Notícias e Novidades
Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2015, 10h48   (Atualizada 26/01/2015 às 10:48)

Terra da Gente encara tempo virado em pescaria no Paraguai

Pescar exige paciência, todo mundo sabe. Muitas vezes também pede coragem e, por vezes, uma boa dose de gratidão (por escapar ileso de algumas situações de risco). Pois no programa que oTerra da Gente exibe neste final de semana tem tudo isso. A equipe, formada pelos repórteres Dirceu Martins e Wilson Aiello, cruza a fronteira do Brasil com o Paraguai. O destino: Ayolas, lugar dos dourados gigantes.

Mas quando chega a hora de pescar, a natureza resolve dizer “presente”, só que com a sua fúria. A equipe encara um tornado, que agita as águas e produz ondas que faz o rio parecer um mar... Embora a situação fosse prevista (como salientou o repórter Dirceu Martins), nem tudo o homem pode controlar. Tensão, medo e fé, tudo no mesmo lugar (como mostra o vídeo).

Além desse sufoco, a atração do próximo sábado traz instantes mais “amenos”.  Antes da pescaria em si, os repórteres desembarcam na Usina de Yaciretá para testemunhar um instante único: a piracema, tempo em que os tão sonhados peixes vencem até as barreiras impostas pelo homem para cumprir a sua sina: povoar os rios. E como fazem para vencer a barragem? Só vendo!!

Nos instantes finais da viagem, vem outra surpresa, que você confere na reprise de um dos programas mais vistos em 2014.

Fonte: g1.globo.com
Voltar

65 999810190 | 65 999712658  


Pescaria e Ecoturismo no Pantanal Norte - Mato-grossense - Barco Hotel São Lucas do Pantanal © Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados
WEB SITE DESENVOLVIDO E HOSPEDADO POR: MRX WEB SITE - WWW.MRXWEB.COM.BR